Sem definição com o FC Dallas, Phelipe Megiolaro pode voltar ao Grêmio

Conversas entre os clubes estagnaram, e goleiro de 22 anos tende a se reapresentar para a pré-temporada


Fonte: Globoesporte.com

O goleiro Phelipe Megiolaro pode se reapresentar ao Grêmio no início da pré-temporada de 2022. Isso porque não houve definição entre o FC Dallas, clube ao qual está emprestado, e o Tricolor.

No início de novembro, o clube dos Estados Unidos comunicou ao Grêmio que não exerceria opção de compra por Megiolaro prevista em contrato. Assim, ambos os clubes tentaram um acordo, que não deve ocorrer. Se assim for, o seu vínculo por empréstimo irá expirar em dezembro.



O FC Dallas pensava em manter o goleiro, mas considera alto o valor estipulado de US$ 2,5 milhões. O Grêmio sugeriu que o atleta ficasse no clube norte-americano e, em troca, não pagasse a quantia ainda devida pela compra de Thiago Santos. Sem a necessidade de envolver mais valores.

Em dezembro de 2020, Phelipe Megiolaro renovou com o FC Dallas até dezembro de 2021. Com o Grêmio, Megiolaro tem contrato até o fim de 2022 e multa rescisória próxima dos 50 milhões de euros (R$ 314 milhões).



O goleiro atuou 11 vezes neste ano. Os direitos econômicos estão divididos atualmente em: 70% do Tricolor e 30% do seu estafe.

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/12/2021


3/12/2021