Renato Gaúcho se irrita após pergunta sobre "aliviar" para o Grêmio

Treinador se disse ofendido com a pergunta.


Fonte: gremistas.net

Renato Gaúcho se irrita após pergunta sobre aliviar para o Grêmio
Alexandre Vidal / Flamengo
O técnico Renato Portaluppi ficou bastante irritado ao ser questionado se teria “aliviado” para o Grêmio. O Flamengo vencia por 2 a 0, mas levou o empate do Tricolor mesmo com um homem a mais em campo.



Renato afirmou que perguntas do tipo desrespeitam e ofendem qualquer profissional.


“Essa é uma pergunta que me ofende. Temos que ter cuidado com esse tipo de pergunta. Você está desrespeitando o profissional, que sou eu. Repito: tipo de pergunta que ofende qualquer profissional”, disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo.


O Grêmio chegou a ter uma diferença de dois gols para o Flamengo, mas buscou o empate com Borja e Ferreira mesmo com um a menos em campo, já que Jhonata Robert foi expulso no começo do segundo tempo. A partida terminou empatada em 2 a 2.



Precisando de uma vitória, o Tricolor volta a campo na próxima sexta-feira, na Arena, contra o Bahia, em jogo válido pela 36ª rodada. A bola rola a partir das 19h na Arena Fonte Nova, em Salvador.

#gremio #imortal #tricolor #renatogaucho #treinador #brasileirao

VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA! Provável escalação do Grêmio para duelo decisivo na CDB
- COM MUDANÇAS! Grêmio chega em Aracaju para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2026






12/5/2026