Borja é desfalque nos primeiros treinos de preparação do Grêmio para encarar a Chapecoense

Colombiano chega a Porto Alegre somente na quinta-feira (18)


Fonte: Gaúcha ZH

Borja é desfalque nos primeiros treinos de preparação do Grêmio para encarar a Chapecoense
O Grêmio iniciou os trabalhos para enfrentar a Chapecoense na tarde desta quarta-feira (17), no CT Luiz Carvalho, com um desfalque: Miguel Borja. O centroavante, que estava à serviço da seleção da Colômbia, chegará a Porto Alegre somente às 13h desta quinta-feira (18). Por outro lado, Gabriel Chapecó e Villasanti participaram da atividade.

A reapresentação dos atletas ocorreu por volta das 15h. Os jogadores que participaram da vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino fizeram trabalhos regenerativos sem uma carga mais elevada. Os reservas foram para o campo para um treinamento com bola visando à parte tática



O Grêmio confirma a ausência do atacante colombiano. De acordo com o clube, a logística do camisa 9 é distinta na comparação com os demais selecionáveis, já que ele teve de pegar voos comerciais. Villasanti, que estava na Colômbia, retornou ao Paraguai em voo fretado e, depois, migrou para o território brasileiro. Situação semelhante vivenciada por Gabriel Chapecó, que ficou no banco de reservas no empate, fora de casa, contra a Argentina.



O trio está cotado para retomar suas posições entre os titulares diante da Chapecoense, no próximo sábado (20), na Arena Condá. Podem perder espaço: Brenno, Thiago Santos e Diego Souza. Serão outros dois trabalhos de Vagner Mancini para definir a escalação, mas a intenção é repetir o nível de atuação apresentado na última noite (16).



Grêmio, Imortal, Tricolor, GrêmioAvalanche

VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA! Provável escalação do Grêmio para duelo decisivo na CDB
- COM MUDANÇAS! Grêmio chega em Aracaju para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Grêmio avalia liberar Amuzu para amistoso fora da Data FIFA




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/5/2026






12/5/2026