Gurias Gremistas recebem torcida no Vieirão na partida contra o Pelotas, pelo Gauchão, no domingo

Ingresso será trocado mediante a apresentação do cartão vacinal e por 1kg de alimento não-perecível. O bilhete deverá ser retirado no estádio neste sábado


Fonte: Grêmio FBPA

Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA
Depois da torcida tricolor reencontrar as Gurias Gremistas no último domingo, 17, no jogo diante do Guarany de Bagé, no Estádio Antônio Vieira Ramos, os torcedores poderão, mais uma vez, assistir e apoiar a equipe de futebol feminina no Campeonato Gaúcho.

Neste domingo, às 11h, o Grêmio entra em campo, no Vieirão, para enfrentar o Pelotas, em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase da competição. Novamente, o retorno da torcida seguirá de acordo com os protocolos de prevenção à Covid-19 definidos pela Federação Gaúcha de Futebol em conjunto com os clubes.



Para comparecer, o torcedor precisará apresentar o cartão vacinal e trocar o ingresso por 1 kg de alimento não-perecível na bilheteria do estádio das Gurias Gremistas, somente no sábado, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Seguindo o protocolo estabelecido pela FGF, não haverá troca no dia da partida.



É importante ressaltar que o torcedor só poderá ingressar e permanecer no estádio se estiver utilizando máscara facial e obedecendo as regras de distanciamento.



Grêmio, Imortal, Tricolor, GrêmioAvalanche, Torcida, Gurias

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021