"Bom senso precisa prevalecer", Bolzan defende retorno da torcida visitante aos estádios

Para Romildo, essa seria uma oportunidade de avançar no limite de público permitido nas arenas


Fonte: Gaúcha ZH

Félix Zucco / Agencia RBS
Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta quarta-feira (20), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, comentou a liberação, por parte da CBF, do retorno da torcida visitante aos estádios. O dirigente defendeu a medida, mas disse entender a manifestação do mandatário do Inter, Alessandro Barcellos, que se mostrou contrário a decisão, por entender que o espaço destinado aos próprios torcedores seria diminuído.



"Esse raciocínio é lógico na medida em que temos que preservar os sócios. Acho perfeitamente possível criar esse raciocínio se o estádio tivesse completamente lotado, o que não é o caso. O que se pensa é em voltar o futebol pela normalidade. Os visitantes têm uma regra para frequentar o estádio na proporção daquilo que foi possibilitado. Acho absolutamente normal. É uma situação absolutamente tranquila. Faria isso em relação à Arena", afirmou Romildo, complementado:


"Compreendo a situação dos sócios. Mas nós temos lugares sobrando e temos manejos a fazer. A autoridade estadual pode fazer uma excepcionalidade. O bom senso precisa prevalecer".


Na visão de Romildo, essa seria uma oportunidade de avançar no limite de presença de público nos estádios. A discussão ganha força por conta do Gre-Nal 434, marcado para o dia 6 de novembro, um sábado, às 19h, no Beira-Rio.



"Eu iria às autoridades sanitárias e facilitaria esse acesso. Preservaria o espaço destinado ao Inter, no caso do Gre-Nal especificamente, e buscaria preservar também aquilo que se pode ter de acesso da torcida do Grêmio ao Beira-Rio. Vamos ver se construímos até o dia 6, no sentido de voltar a normalidade proporcionalmente", finalizou.

#gremio #imortal #tricolor #bolzan #torcidavisitante #retorno #cbf

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021