Fora de casa, Grêmio derrota o Gramadense pelo Estadual Sub-20

Tricolor aplicou 4 a 1 no time serrano pela 5° rodada da competição


Fonte: Grêmio FBPA

Renan Jardim / Grêmio
A equipe Sub-19 do Grêmio goleou o Gramadense na tarde desta quarta-feira (20), pelo Estadual Sub-20. Os gols gremistas foram marcados por Kaká, na etapa inicial, depois Messias, João e Ronald Barcellos no segundo tempo. O confronto ocorreu no Complexo Ernestão, em Gramado, pela 5° Rodada da competição.

Aos 14 do primeiro tempo, Kaka aproveitou cobrança de escanteio, que a zaga não conseguiu afastar e bateu colocado em diagonal, acertando a bola no ângulo e abrindo o placar para o Tricolor.



As duas equipes mantiveram um bom equilíbrio durante a primeira etapa e os donos da casa empataram aos 33 minutos com Diper, zagueiro do Gramadense. Minutos antes, o técnico Carlos Miguel precisou modificar o time promovendo a entrada de Paulo no lugar de Duílio, que sofreu uma pancada e precisou deixar o gramado.

Na segunda etapa, Carlo Miguel alterou a equipe mais uma vez, com a entrada de Kauan Kevin no lugar de Carlos Maia. Aos 18 minutos, Kaká fez boa jogada individual, carregou para a linha de fundo e cruzou para chegada de Messias, que chutou para ampliar.

Aos 27 minutos, Ronald Barcellos entrou no lugar de Valber e Macário substituiu Messias. Dois minutos depois, o Grêmio ampliou com João. O zagueiro gremista marcou de cabeça após cruzamento em cobrança de escanteio e falha do goleiro adversário.

Com 35 minutos, o 4 a 1 se formou com gol de Ronald, que aproveitou cruzamento e também fez na bola aérea, concluindo de cabeça.

Com a vitória, o Grêmio fica na primeira posição do Grupo D, somando 10 pontos. O próximo compromisso do Grêmio será contra o São José, às 15h do dia 23 de outubro, pela 6° rodada da competição, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.



Escalação:
Arthur, Cristiano, João Pedro, Duilio (Paulo) e Adryel; Lustosa, Carlos Maia (Kauan Kelvin) e Kaká; Arthur Viana, Messias (Macário) e Valber (Ronald Barcellos).
Técnico: Carlos Miguel



Grêmio, Imortal, Tricolor, GremioAvalanche, Sub-20, Base

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021