Grêmio trabalha para receber mais torcedores na Arena

Presidente falou sobre torcedores na área sem cadeiras


Fonte: Portal do Gremista

Fabiano do Amaral
A Arena do Grêmio pode receber atualmente cerca de 18 mil torcedores, que representam 30% de sua capacidade. Entretanto, a direção vem trabalhando para aumentar a capacidade. O presidente Romildo Bolzan falou sobre este tema em entrevista à Rádio Pachola.

“Nós íamos fazer um evento teste, com 1.500 torcedores na arquibancada Norte, onde não tem cadeiras. Estamos trabalhando muito fortemente isso para o jogo contra o Palmeiras”, revelou.



O Grêmio costumava distribuir ingressos para as pessoas que moram no entorno da Arena, mas devido aos protocolos sanitários, essa prática ainda não foi retomada. O presidente ainda lembrou que agora é possível receber torcedores rivais e já projetou o que acontecerá no GreNal.

“Temos que botar mais gente no estádio, estamos com 30%. Sinceramente, para mim que sempre tive uma relação aberta com a torcida, eu sempre tive diálogo e sempre busquei atender. Estamos agora com essa demanda de ir com torcida para o Beira-Rio”, citou ele.

No jogo contra o Juventude, que teve vitória gremista por 3 a 2, os ingressos foram vendidos por metade do preço. Entretanto, a Arena do Grêmio recebeu o mesmo valor, já que o clube pagou 50% a administradora.

Romildo não garantiu que esse tipo de ação será mantido, mas disse que trabalhará pela continuidade disso.



“O Grêmio tem que negociar jogo por jogo, já estamos negociando para o jogo com o Palmeiras essa mesma situação”, comentou.




Grêmio, Imortal, Tricolor, Torcida, Capacidade, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021