Com semana cheia, Paulo Miranda busca ser opção para Mancini no Grêmio

Com uma semana cheia para trabalhar, o Grêmio voltou aos treinos na última terça-feira.


Fonte: Gazeta Esportiva

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Com uma semana cheia para trabalhar, o Grêmio voltou aos treinos na última terça-feira. Umas das novidades do técnico Vagner Mancini, o zagueiro Paulo Miranda busca um espaço na equipe titular do tricolor após retornar aos gramados contra o Juventude no último fim de semana.

Opção para o sistema defensivo tricolor, o atleta está atuando em sua quarta temporada pelo Grêmio e foi capitão em algumas oportunidades. Paulo é uma das lideranças do vestiário gremista.



Em comparação aos últimos anos, o jogador não ganhou uma grande sequência na equipe titular. Foram apenas 12 partidas em 2021, com um gol marcado e uma assistência. Titular em nove oportunidades, nas vezes em que esteve em campo a equipe gaúcha teve sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas, resultando em um aproveitamento superior a 66%.

“Estou animado em voltar a campo num momento importante da temporada. Temos um objetivo a cumprir e será importante ter todos os companheiros a disposição. Sigo trabalhando, me dedicando e buscando meu espaço para ajudar o Grêmio quando preciso. Estou pronto, quero manter o foco nessa reta final do ano e ajudar no que for preciso e manter o clube no lugar que ele merece. Vamos contornar essa situação com o apoio de todos e, principalmente, com a nossa grande torcida gremista,” afirma o zagueiro.



Contratado pelo Grêmio em 2018, Paulo Miranda atuou em 87 jogos com a camisa tricolor e balançou as redes em seis jogos. Com contrato até dezembro de 2022, o zagueiro já conquistou cinco títulos desde sua chegada.

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Roberto Puglia     

Dois gols do juventude ele falha na interceptação.

Sem Geromel é uma opção depois do Ruan e ele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/12/2021



3/12/2021