Rafinha comenta diferenças no estilo de jogo de Felipão e Mancini

Lateral lamentou que trabalho de Felipão não tenha dado certo no Tricolor


Fonte: gremistas.net

Reprodução / GrêmioTV
O lateral Rafinha concedeu, nesta terça-feira, entrevista coletiva na reapresentação do Grêmio aos trabalhos no CT Luiz Carvalho. A entrevista aconteceu antes da atividade que marcou o retorno dos atletas após folga geral na segunda-feira.



Titular absoluto da lateral-esquerda, o jogador foi questionados sobre as diferenças de trabalho entre Felipão e Mancini. O jogador ainda lamentou que o trabalho do antigo treinador não tenha dado certo no comando do Tricolor.


“São treinadores diferentes. O professor Felipe prezava mais pela marcação, um treinador mais conservador. O Mancini gosta mais de transição, mais intensidade, atacar bastante. Não é que um trabalho é melhor do que o outro. O professor Felipe conquistou vários títulos com seu sistema, mas infelizmente não estava dando certo, os resultados não estavam aparecendo. Mas a gente torce que com a mudança encontre o caminho das vitórias, que é do que precisamos”, afirmou Rafinha.



Mancini terá, nesta semana, um longo período de treinos e preparação para o jogo diante do Atlético-GO, que acontece somente na próxima segunda-feira (25).

#gremio #imortal #tricolor #rafinha #felipao #mancini

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021