Douglas Costa é eleito o cara da rodada 27 do Brasileirão

Jogador foi um dos destaques da rodada nacionalmente


Fonte: Portal do Gremista

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Douglas Costa foi eleito o Cara da Rodada 27 no Instagram oficial do Brasileirão. O jogador teve um bom desempenho pelo Grêmio, contra o Juventude, e conseguiu atingir essa interessante marca.

Douglas Costa chegou ao grêmio com uma grande expectativa da torcida. Contudo, até agora não conseguiu entregar nem perto do que é esperado dele. Sendo um jogador que construiu uma interessante carreira internacional, é esperado que ele defina a maioria dos jogos do tricolor.



Entretanto, uma atuação de nível mediano já foi o suficiente para ele ser eleito o Cara da Rodada. Contra o Juventude, Douglas Costa marcou 1 gol, deu um passe decisivo, teve 51 ações com a bola e teve um índice de 88,6% de passes certos.

O site de estatísticas SofaScore deu para o atacante uma nota de 7,3. Xouglas Costa demorou para dar a sua primeira assistência e marcar o seu primeiro gol, mas, agora as coisas começam a andar melhor.

A chegada de Vagner Mancini pode fazer com que Douglas cresça bastante. Isso porque Felipão não gosta de usar pontas que não marcam, e marcar está longe de ser a melhor característica de Douglas Costa.

O prêmio ganho por Douglas Costa evidencia que o jogador tem crescido de desempenho pelo Grêmio. A pouco tempo, o ponta não tinha grande influência sobre os resultados do tricolor, agora ele já marca seus gols e participa diretamente da criação de outros.



Por isso, se o Grêmio manter a promessa de Denis Abrahão e não cair, a tendência é que na próxima temporada Douglas Costa seja um jogador extra classe em nível nacional de novo. O que vai ajudar o tricolor a disputar grandes coisas.



Grêmio, Imortal, Tricolor, Douglas Costa, Craque, Rodada, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Roberto Puglia     

Vai ter de continuar melhorando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021