Grêmio foi vítima de lei do ex contra o Juventude

Roberson, que fez o segundo gol, já passou pelo tricolor


Fonte: Portal do Gremista

Fernando Gomes / Agencia RBS
Você conhece o atacante Roberson? Ele marcou o segundo gol do Juventude contra o Grêmio, na noite de domingo (17). Esse atleta já passou pelos três maiores times do Rio Grande do Sul, estando em sua quarta passagem pelo Juventude. Antes, não havia feito nenhum gol desde o retorno.

O jogador começou a carreira na base do Camboriú, de Santa Catarina, e logo foi contratado pelo Grêmio, ainda para o time sub-20. Então, em 2010 foi para o Juventude, emprestado pelo tricolor, jogou lá em 2014 e 2016, quando foi contratado pelo Internacional, para a disputa da Série B.



Roberson foi colega de Marcelo Grohe e Douglas Costa no Grêmio. Ele irritou muito a torcida no fim de 2009, quando marcou um gol contra o Flamengo, na última rodada do Brasileirão. O rubro-negro precisava vencer o tricolor para ser campeão e tirar o título do Inter, só que o tricolor saiu na frente, com gol do atacante atualmente no Juventude.

Roberson fez somente 30 jogos com a camisa do Grêmio e além do gol no jogo contra o Flamengo, fez mais um apenas. O atleta passou ainda por times como Avaí, Náutico, Bragantino, Cruzeiro e mais recentemente esteve no Atlético Goianiense, até voltar para o Juventude.

O Grêmio chegou aos 26 pontos e colou no próprio Juventude, que tem 28 pontos e está fora da zona do rebaixamento. Aliás, na próxima rodada o tricolor poderá deixar o Z4, se ganhar do Atlético-GO e outros três resultados acontecerem.



No time da serra gaúcha, Roberson vai ter que marcar mais gols para ajudar a evitar o rebaixamento.



Grêmio, Imortal, Tricolor, GremioAvalanche, Lei do Ex, Juventude

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021