União dos jogadores e apoio total da torcida: Alisson explica vitória sobre o Juventude

Jogador foi figura importante dentro da partida.


Fonte: Gremistas.net

Reprodução - Premiere
Precisou do apoio de 15 mil torcedores na Arena para que o Grêmio encerrasse o jejum de 5 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o atacante Alisson exaltou a presença da torcida e o apoio do início ao fim.

O público na Arena para acompanhar as emoções de Grêmio 3×2 Juventude foi o maior da rodada e o segundo maior do Brasileirão em 2021.



“A gente conversou, e o que passou temos que deixar para trás, não conseguimos voltar atrás. É um começo, demonstramos isso. Queremos agradecer o apoio da torcida, nos incentivou até o final mesmo no momento difícil. Vamos continuar dando o melhor de nós a cada dia, com o grupo unido, para logo sair dessa situação e deixar o clube onde merece estar”, afirmou Alisson ao final da partida.



O Grêmio tem agora uma semana cheia para trabalhar, já que o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, está marcado somente para a próxima segunda-feira.



Grêmio, Imortal, Tricolor, GrêmioAvalanche, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/12/2021


3/12/2021