'Apagão' contra o Juventude é ponto que deve ser tratado no Grêmio

Mais um vez tricolor tomou gol no fim do jogo


Fonte: Portal do Gremista

Lauro Alves / Agencia RBS
O Grêmio venceu o Juventude neste domingo (17) por 3×2, em jogo que não houve muitos sustos. O tricolor vencia tranquilamente por 3×0 até os 24 minutos do segundo tempo, quando o Papo descontou, já no apagar das luzes, Roberson diminuiu novamente e aplicou a Lei do Ex.

A vitória começou a ser construída cedo, aos 23 e 25 minutos do primeiro tempo, em dois rebotes do goleiro Douglas Friederich, aproveitados por Douglas Costa e Diego Souza. Neste momento, quem sofreu o apagão foi o Juventude, que parecia abatido em campo e sem muitas aspirações no jogo.



Só que nos minutos finais, não que os serranos tenham levado muito perigo, eles conseguiram o segundo gol. Faltava apenas mais 1 minuto para terminar a peleira em Porto Alegre. Já pensou se isso tivesse rolado antes, faltando uns 10 minutos para o apito final? O sofrimento seria enorme.

Marcar dois gols no primeiro tempo deu segurança ao time do grêmio, assim como havia sido no jogo contra o Ceará. Ultimamente o Grêmio tem sofrido principalmente na segunda etapa, após terminar as primeiras etapas com o placar zerado. Dessa vez foi diferente.

O tricolor gaúcho voltou a apresentar falhas defensivas. Dessa vez o goleiro Brenno não praticou nenhum milagre, igual havia sido na última rodada. Entretanto, os zagueiros não foram bem.

O gol saiu por desconcentração, quando o placar já estava decidido. Só que foi esse mesmo tipo de lance que custou derrotas para São Paulo e Santos. Com 2 pontos destes empates, o time estaria fora do Z4.



Enfim, é algo que não pode mais ser repetido. Os gols no fim tem minado o Grêmio.




Grêmio, Imortal, Tricolor, GrêmioAvalanche, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Roberto Puglia     

Nao é apagão.. é relaxamento.e se pressilnar uma defesa que tem Paulo Miranda e Tonhão, é gol na certa.

Moacir Dalmoro     

Tem que corrigir isso pra hontem. Não pode acontecer isso nunca mais, a concentração tem que ser total do apito inicial ao apito final. Não tem justificativa.

Leia Boaroli     

Defesa compromete muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021