Dirigente gremista vê Diego Souza um pouco pesado e velho e pede carinho


Fonte: UOL

Recém-anunciado como vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão surpreendeu ao 'defender' Diego Souza. Em um recado para a torcida, o dirigente admitiu que o atacante está "um pouquinho pesado e velho", e pediu carinho com o jogador, argumentando que ele é um dos melhores em sua posição no Brasil.



Ainda de acordo com Denis Abrahão, Diego Souza pode recuperar a boa forma em uma semana.

O dirigente ainda disse que o atacante é um fenômeno, que sempre faz gols.

"Torcedor do Grêmio, vou fazer um pedido para vocês: dê carinho para os jogadores, dê carinho para eles. Dê carinho para o Diego Souza. Ele é um fenômeno. É matador. Ele está um pouquinho pesado, um pouquinho velho? Está tudo isso, mas ele é o cara. Ele é o cara, ele faz gol sempre, gente.

"Ele está um pouco pesado, mas, em uma semana ele perde esse pesinho. E, se ele voltar a afinar, gente, é difícil achar melhor que ele no Brasil" Situação do Grêmio no Brasileirão Ontem, Diego Souza marcou um dos gols do triunfo do Grêmio sobre o Juventude por 3 a 2, no Campeonato Brasileiro.



Apesar da vitória, o time tricolor continua na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 26 pontos em 25 jogos. O Juventude também está no Z-4, com dois pontos e duas partidas a mais, em 17º.

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Roberto Puglia     

Se nao ha nao foram competentes para achar. Até faz um gol ou outro, mas é um peso morto na equipe.

El Tanque mete Gol o resto é história

Jaime Paludo     

Ainda bem que alguem está vendo, mesmo tendo feito gol, o gremio não precisa de paciencia e sim de jogador com vitalidade para ocupar a posicao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021