Análise: As primeiras impressões de Vagner Mancini no Grêmio

Confira nossa análise sobre a importante vitória do Imortal


Fonte: GremioAvalanche

Lauro Alves / Agencia RBS
Análise: As primeiras impressões de Vagner Mancini no Grêmio

O Grêmio recebeu o Juventude na Arena e venceu por 3 a 2. Apesar do placar poder dar a impressão de que o jogo foi difícil, quem acompanhou a partida sabe que foi bem diferente. Grêmio dominou o jogo, fez 3 a 0, e por descuidos deixou o Juventude diminuir. Tanto que o segundo gol foi no minuto final da partida. Nem deu tempo para uma pressão.



E dentro de campo, algumas características que o Grêmio apresentou começam a dar uma ideia do que pode ser o trabalho de Mancini à frente da equipe. Óbvio que precisamos esperar as próximas partidas para ver se essas mudanças serão um padrão. Na parte ofensiva, o time foi bem. Mancini tirou os pontas, Alisson e Douglas Costa, da amplitude. E pôs os laterais para ajudar. Mais detalhes no vídeo abaixo.



Quando Vanderson, pela direita, subia, Douglas Costa ia para o meio e ficava próximo de Diego Souza. Na esquerda, o mesmo. Quando Rafinha subia, Alisson ia para o meio. Isso garantia que o Grêmio estivesse, sempre, pelo menos, com igualdade numérica. O Juventude não conseguiu encontrar na parte defensiva.

Já a parte defensiva do Grêmio apresentou alguns problemas. Em momentos da partida, o tricolor deixava jogadores do Juventude no mano a mano com zagueiros e laterais. Nas oportunidades que teve, o rival conseguiu colocar bola na rede. E poderia ter complicado o jogo.



A vitória dá moral para o Grêmio. Agora é Mancini ter mais tempo de treino e continuar a analisar as mudanças e os novos padrões da equipe.



Grêmio, Imortal, Tricolor, GremioAvalanche, Análise

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Leia Boaroli     

Mas a defesa compromete demais

Leia Boaroli     

Pelo menos mancini nao é retranqueiro

Luis Rogerio     

O gremio precisa com urgencia de umzagueiro de nome. Olha , olhandoo Cuiba jogar o Paulao,caneleiro poe no chule o Rodrigues e o Ruan

Luis Rogerio     

Kd o Geromel, quebrou o pe inteiro ou foi so o dedinho

Jigou bem .pra frente e com alma...acho que vai ajeita o time ....foi bem

Leia Boaroli     

Defesa preocupa um pouco tem q treinar

E ai rafinha tem que ficar

Edemar Rodrigues     

parabens gremio missao comprida de ganhar ,agora esso sehuir nesse ritimo ganhar mais 2 jogos ,ai nao depwnde de nimguem .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021