Mancini elogia intensidade do Grêmio para vencer o Juventude: "Jogou com alma"

Novo técnico do Tricolor apontou presença do torcedor como "fundamental" para construir resultado positivo


Fonte: Correio do Povo

Fabiano do Amaral
Em sua estreia no comando do Grêmio, o técnico Vagner Mancini apontou pontos que considerou importantes para a conquista do resultado positivo na Arena. Na noite deste domingo, exaltou a "intensidade" como fator determinante para confirmar o triunfo por 3 a 2 diante do Juventude.

Segundo ele, a chegada na sexta-feira permitiu a realização de dois treinos, fundamentais para a ambientação tanto do grupo quanto da comissão técnica, mesmo sem tempo suficiente para modificações na parte tática. "Tivemos muita intensidade para construir o resultado. Isso não é fácil para uma equipe que vem de um abalo emocional, com uma cobrança exagerada", comemorou.



De acordo com ele, o time "jogou com alma", mesmo caindo de produção no segundo tempo. Mancini também elogiou a presença do público. Mais de 15 mil estiveram na Arena na noite deste domingo. "O torcedor jogou junto. Foram determinantes para construir o resultado", elogiou.

Entre as próximas duas rodadas, Mancini terá as semanas cheias para trabalhar. Ele espera que a possibilidade de mais treinos dê condições para ajustar a equipe. "Um time ajustado consegue jogar em qualquer esquema, com variações. Vamos fazer o ajuste e ver o que funciona melhor. Isso vale para os jogadores. Não vou mudar tudo, mas vamos buscar correções", apontou.



O Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira, 25 de outubro, quando enfrenta o Atlético-GO, às 20h. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no Antônio Accioly.



Grêmio, Imortal, Tricolor, GremioAvalanche, Juventude, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021