Confira as principais notícias que agitaram a semana do Grêmio

Semana foi muito agitada nos bastidores do clube


Fonte: Portal do Gremista

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Hoje trazemos aquele bom e velho resumo de tudo que aconteceu de mais importante na semana do Grêmio. A semana contou com muita especulação depois que a demissão de Felipão ocorreu. Então, agora você irá conferir as principais notícias da semana.

As 5 notícias que marcaram a semana do Grêmio:

Com este resumo, mesmo quem ficou sem acompanhar muito a semana do Grêmio, irá ficar por dentro de tudo. Pegamos as notícias que mais chamaram a atenção do torcedor gremista nos últimos dias.



Grêmio tem carta na manga para fugir do rebaixamento:

Nesta matéria, relatamos que os jogos em casa do Grêmio, com a torcida apoiando, são o principal fator que pode evitar que o clube seja rebaixado. Explicamos o porquê disso e quais são esses jogos.

Ex-dirigente do Grêmio dispara contra X9 presente no clube:

Muita gente dentro do tricolor está irritada com os constantes vazamentos de informações para mídia. Esse ex-dirigente ficou indignado pela escalação do tricolor ter vazado várias horas antes de um jogo.

Ex-presidente do Grêmio lista as 2 piores contratações da era Romildo Bolzan:

Romildo Bolzan ficou conhecido como o presidente que ganhou vários títulos pelo Grêmio. No entanto, quando falamos de contratações, ele errou bastante, e esse ex-presidente revelou as que ele achou pior.

Sheik Árabe pode montar time absurdo no Grêmio em 2022:

Um sheik árabe comprou o Newcastle e está negociando para ter a Inter de Milão também. Foi revelado que ele pretende comprar um time no Brasil. Então, especulamos o que poderia acontecer se ele comprasse o Grêmio.



Grêmio prepara limpa e define 6 nomes que vão deixar o clube em 2022:

Todos sabem que o tricolor deve fazer uma limpa em seu elenco para 2022. Mas, 6 nomes parecem ter ganhado força nos últimos dias para sair.




Grêmio, Imortal, Tricolor, Notícias, Semana, GremioAvalanche

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021