Grêmio terá três desfalques para o duelo contra o Juventude, veja

Na Arena, Grêmio encara o Juventude na estreia de Vagner Mancini


Fonte: torcedores.com

Crédito: Divulgacao/Grêmio
Em situação bastante delicada, o Grêmio entra em campo hoje contra o Juventude, às 18h15 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico gaúcho marcará também a estreia de Vagner Mancini no comando gremista.



Mancini não poderá contar com três jogadores hoje. Na derrota para o Fortaleza, o zagueiro Ruan recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Além dele, no departamento médico Pedro Geromel e Borja. Ambos seguem sem condições de atuar.


Por outro lado, Douglas Costa, Rafinha e Thiago Santos, que cumpriram suspensão no meio de semana reforçam a equipe gaúcha. Após um período com a seleção paraguaia na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o meio-campista Villasanti está de volta.



Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa neste momento a 19ª posição com 23 pontos. O provável time do Grêmio é o seguinte: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Jean Pyerre (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

#gremio #imortal #tricolor #juventude #desfalques

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Paulo Rosa     

Este time ,acima, nao acho nada animador,pois pois mais ou menos,com ele, fizemos 1 ponto em quize,disputados.....ja me animaria muito, entrar com o ELIAS, como titular....pois depois de muitíssima insistência,colocaram ele aos 35 ' do segundo tempo qdo o time tava perdendo.....daí nao dá né??!!

Será que não se poderia treinar o time e fazer alguns jogos sem ele? Ele é o grande craque do elenco atual, é isso?

Esse time é muito bom. Nao deveria estar lutando contra o rebaixamento. Mas está. E já mudou tanto. Só um jogador não sai do time: Alisson. Entra técnico, sai técnico, troca goleiro, centroavante, laterais, meiocampistas, todos, mas São Alisson não sai do time do Grêmio. Por que?!?!!!?? Tudo bem, entendo que seja um jogador taticamente inteligente e obediente, que todo técnico gosta de ter no seu time. E gente boa! Não digo que seja ele o furo da bala, o grande problema do time do Grêmio. Mas, se o time já mudou tanto e só ele não sai e, ainda assim estamos na situação em que estamos,

Marino Haubert     

Com Alisson o grêmio vai a galope para segundona! Tomara que não! Alisson tem um jogo ciscador que tem que resultar em gol! Senão terá críticas sempre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021