Após informação polêmica, Rafinha liga para apresentador e pede conversa “olho no olho”

Apresentador disse que lateral era uma “liderança negativa” no vestiário do Grêmio.


Fonte: gremistas.net

Fotos: Reprodução / Band | Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O lateral-direito Rafinha pediu uma conversa “olho no olho” com o apresentador Leonardo Meneghetti, do programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes. Em vídeo recente, o comunicador afirmou que o jogador é uma “liderança negativa” no vestiário do Grêmio.



Rafinha esteve em contato por telefone, conforme constatou Meneghetti em vídeo publicado no último sábado.


“Ele contestou o que eu disse dele ser “liderança negativa” no vestiário. Eu reafirmei as críticas a ele. Na minha opinião eu não mudo uma vírgula, e ela é baseada em informações que obtive no Grêmio”, afirmou o apresentador.


Rafinha prometeu tomar “algumas medidas” e solicitou uma conversa “olho no olho” com o apresentador Leonardo Meneghetti.


“Ele perguntou quais eram as minhas fontes e evidentemente eu não revelei. Rafinha disse que poderia tomar algumas medidas, e eu disse que ele poderia tomar a medida que quisesse. Depois, sugeriu que tivéssemos uma conversa olho no olho e eu me coloquei à disposição, inclusive que possa ocorrer na Arena”, concluiu Leonardo Meneghetti.



#gremio #imortal #tricolor #rafinha #apresentador

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021