Após deixar o Grêmio, Felipão pode assumir comando de seleção

Eduardo Berizzo foi demitido do Paraguai após ser goleado por 4 x 0 pela Bolívia


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
A goleada sofrida diante da Bolívia, na última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, foi a gota d’água de Eduardo Berizzo no comando do Paraguai. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, após a demissão, Felipão voltou à mira da AFP, Associação Paraguai de Futebol.



Felipão já havia sido cobiçado pela seleção do Paraguai em 2018. Na época, porém, recebeu uma proposta do Palmeiras e assumiu o Alviverde. Agora, no entanto, depois de deixar o Grêmio, o cenário deve ser diferente. A expectativa é que o treinador receba uma proposta da AFP nos próximos dias.



“Eu tive em contato por praticamente 20 dias com o presidente (Robert Harrison, da Federação Paraguaia). Meu procurador, Jorge Machado, conversou muito com ele, eu também. Ouvi, estava dialogando quando viria, com quem viria, de que forma eu faria o trabalho aqui, mas eu estava em Lisboa e tive a proposta do Palmeira… Provavelmente eu iria assumir a seleção. Dois dias depois nós teríamos uma conversa definitiva. Ou eu iria até São Paulo ou o Robert iria até Lisboa para ser definitivo. Mas apareceu o Palmeiras e começamos a pensar no que eu queria. Ficou para uma próxima oportunidade”, disse Felipão em 2018.

#gremio #imortal #tricolor #felipao #treinador

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Marino Haubert     

Só pode ser louco, quem divulgou esta notícia!

Marino Haubert     

Felipão com 72 já era! O raciocínio é mais lento e não tem percepção de futebol moderno! Não dá chances aos meninos da base!

Edemar Rodrigues     

Felipao ,j 72 anos ja começou pesar ,o futebol mudou. muito ,o felipao nao ta mais acompanhando ,o futebol evoloiu.

Preto {}     

Kkk quem é o louco q escreveu essa matéria kkkkkk q piada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/12/2021



















2/12/2021