Após nova derrota, Marcos Herrmann anuncia saída do cargo de vice de futebol do Grêmio em coletiva

Dirigente fez comunicado oficial logo depois da partida desta quarta-feira na Arena Castelão


Fonte: Globoesporte.com

Divulgação / Grêmio
Após a derrota do Grêmio para o Fortaleza nesta quarta-feira, na Arena Castelão, o vice de futebol Marcos Herrmann anunciou que pediu demissão do cargo. O dirigente avisou que sua saída é a tentativa de "dar uma oxigenada e criar um fato novo" no departamento de futebol.

Em rápido pronunciamento, Herrmann anunciou que estava deixando o departamento de futebol. Ele pediu desculpas ao torcedores pelo momento do Grêmio, mas também fez um apelo para que a torcida siga apoiando o time.



— Sou demissionário do cargo de vice-presidente de futebol, porque acho importante que a gente dê uma oxigenada. Agora vem uma nova comissão técnica. É importante que a gente respire ares novos, crie um fato novo e toque a vida adiante. Temos uma mudança de ciclo, que estamos fazendo, é muito difícil. Confesso que não sabia que era tão difícil. Mas o clube tem condições de superar esse momento difícil. Reitero: é fundamental que o apoio da nossa torcida não falte ao clube, especialmente aos jogadores — declarou.

Com lugar no Conselho de Administração, Marcos Herrmann assumiu o cargo no futebol do clube em abril. Uma das primeiras ações da sua gestão na pasta foi o anúncio de Tiago Nunes, que substituiu Renato Portaluppi.

Sob a gestão de Tiago Nunes, o Grêmio conquistou o título de campeão gaúcho batendo o Inter na decisão do campeonato, mas o péssimo início da equipe no Brasileirão provocou a primeira mudança na comissão técnica do clube.



Herrmann também participou da contratação de Felipão, que chegou a ter um bom início no Brasileirão, mas o time voltou a apresentar dificuldades e não conseguiu deixar as últimas colocações da competição. O time também foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americano.



Grêmio, Imortal, Tricolor, Vice, Brasileiro, GremioAvalanche

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Victor Finamor     

Deveria um demitir o outro. Dois incompetentes.

Jaime Paludo     

O grêmio contrata mal, aí está o maior erro, só lança os joves com 20 21 anos se o cara é bom nao importa a idade, treinadores nao largam medalhões que so andam em campo e custam caro, ou mudam ou ate segunda.

Luis Rogerio     

Ta na hora do Presidente ir para o vestiario. Entrar no jogo e salvar ou afudar. Nqo precisa tecnico novo nao, se o gremio tivesse os suspensos teria ganho o jogo. Ontem a bola começou a rolar, tocar, EU AINDA ACREDITO, Geromel pf ta na hora de jogar com ou sem dedinho. Kannemann da orgulho do esforço e raça e tristeza de ter que jogar com um ferida do lado

Roberto Puglia     

Ninguem esquece que Felipão foi campeão do Mundo em 2002..mas ninguem esquece que tomou 7 a 1.. Romildo é o Felipão da Alemanha. Fato.

Flavio Zum     

Agora esse bosta sai.. ja era pra ter pulado da barca esse fdp..

Edemar Rodrigues     

caracas de novo os outros times ajudaram o gremio ,e ele nao se ajuda ,vai cair esse gremio e muito ruim pessimo ..

Edemar Rodrigues     

claro que agora todos querem correr o barco vai afundar ,nimguem vai ajudar agora .

Rozeni Souza     

Ja vai tarde

Paco Gera     

Como o torcedor esquece rápido. Romildo é o mesmo presidente Campeão da CdoB, Libertadores, Recopa Sulamericana...

Josiel Silva     

Saiu barato

O presidente ROMILDO esqueceu que o gremio Não ê cargo publico, porém nomeou um monte de incompetente, tem dificuldade de decisão, e acredita em papai noel. ENTERROU O GREMIO E NÃO SABE O QUE FAZER. CONTRATA CELSO ROTH E AVISA OS JOGADORES QUEM NAO JOGAR TA FORA. INCOMPETENTE, ABUSOU DO GRÉMIO, DEU O GOLPE DA REELEIÇÃO MAS ESQUECEU DO FUTEBOL

Leia Boaroli     

Nem deveria ter entrado

Cristiano Born     

Ja vai tarde desgraçado! Incompetente, como um cara desses assume o futebol sem ter a minima noção?!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021