Com 3-5-2 mantido, Tricolor Gaúcho está escalado para enfrentar o Fortaleza, confira escalação

Interino escolheu time que entra em campo às 20h30min desta quarta (13) na Arena Castelão


Fonte: Gaúcha ZH

Marco Favero / Agencia RBS
A primeira escalação do Grêmio após a saída de Felipão foi confirmada pelo interino Thiago Gomes para enfrentar o Fortaleza, a partir das 20h30min desta quarta-feira (13), na Arena Castelão. Uma vitória gremista no duelo válido pela 26ª rodada ainda não tira o Tricolor gaúcho da zona de rebaixamento.



O destaque da escalação fica por conta da repetição dos três zagueiros, mas a presença de Jean Pyerre traz a figura de um armador em campo. Elias, promovido do time de transição, inicia no banco junto a Diego Souza e Churin. O ataque terá Ferreira e Alisson.

Assim, o Grêmio vai a campo no Castelão com: Brenno; Ruan, Kannemann e Rodrigues; Vanderson, Lucas Silva, Jean Pyerre, Darlan e Guilherme Guedes; Alisson e Ferreira.



No banco, Thiago terá como opções: Gabriel Chapecó, Victor Ferraz, Paulo Miranda, Bruno Cortez, Matheus Sarará, Victor Bobsin, Campaz, Jhonata Robert, Everton, Elias, Diego Churin e Diego Souza.


Grêmio, Imortal, Thiago, Escalado, GremioAvalanche, Brasileiro

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Leia Boaroli     

Time tamanho GRÊMIO cair 3 vezes não da

Valdir Backes     

Se alguem me fala que o Guilherme Guedes joga futebol..nao conhece nada de futebol..é muito ruim..

Valdir Backes     

Mais um retranqueiro ..ta louco..pra ganhar tem que joga ora frente...

Leia Boaroli     

Falei com esse time derrota na certa nao tem como

Edemar Rodrigues     

Tomara que todos nos estejamos enganados ,a respeito da saida do Felipao , porque olha quem ta olhando o jogo do gremio e Fortaleza , podemos ver que o gremio e ruim , cvutam a bola com uma fraqueza..

Jean M.     

Ainda tem vários pontos a corrigir, falta proteção a zaga, muito espaço entre as linhas, principalmente entre a zaga e os volantes, contribuição do Alisson é zero. Mas já tem uma cara de time, está mostrando desempenho que não vi em nenhum jogo com Felipão no comando

Jean M.     

Tô gostando do começo de jogo, time está bem. Mas com essa formação, com 2 homens na frente é inadmissível que um deles seja o Alisson

Leia Boaroli     

Nossa, derrota certa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021