Comentarista aponta desrespeito de Barbieri ao negar Grêmio

Tricolor busca nos últimos dias um substituto para o técnico Luiz Felipe Scolari; Pelo menos quatro técnicos já disseram que não aceitam comandar o Grêmio nesse momento


Fonte: Torcedores.com

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
O Grêmio encontra muitas dificuldades. No Campeonato Brasileiro o time tenta sair da zona do rebaixamento. No mercado, pelo menos quatro negativas já foram recebidas pelo clube gaúcho na busca por um treinador. Uma delas foi do técnico do Red Bull Bragantino, Maurício Barbieri. De acordo com o técnico, apesar do agradecimento, esse não seria o momento para aceitar o convite. Entretanto, a decisão do treinador não agradou o comentarista da Rádio Grenal, Luiz Carlos Reche. Segundo o comentarista da emissora gaúcha, o treinador do Brgantino desrespeitou o Grêmio. “Não pode dizer não ao Grêmio”, avaliou Reche.



Barbieri não foi o único a dizer não



De acordo com apurações feitas pelo Torcedores.com, não só Maurício Barbieri disse não ao Grêmio. Primeira opção do Grêmio, Roger também não aceitou trabalhar no clube gaúcho neste momento. Segundo fontes ligadas ao técnico, problemas pessoais o impedem de assumir uma equipe em 2021. Mano Menezes e Rogério Ceni também foram consultados informalmente e admitiram que não pretendem iniciar um novo trabalho nesta temporada.



Grêmio, Imortal, Tricolor, Técnico, Comentarista, Barbieri

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Moacir Dalmoro     

Ninguém tem coragem de assumir nessa situação? Não acreditam no próprio trabalho? Que tipo de treinadores são esses? Depois reclamam quando não conseguem decolar na carreira, quando tem uma chance de mostrar o seu trabalho fican com medo.

Dificilmente um técnico teria coragem de assumir o grêmio desse Estado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021