Fortaleza busca primeira vitória depois da volta da torcida aos estádios

Time recebe o Grêmio nesta noite de quarta-feira


Fonte: Gaúcha ZH

Félix Zucco / Agencia RBS
O confronto entre Fortaleza e Grêmio nesta quarta-feira (13), na Arena Castelão, é apontado pela imprensa local como uma oportunidade para o time cearense vencer em casa, algo que não acontece há cinco jogos, e dar ao torcedor do Leão do Pici essa alegria, já que após o retorno do público aos estádios, a equipe perdeu as duas partidas que disputou contra Atlético-GO e Flamengo, ambas por 3 a 0.



Um dos principais jornais locais, O Povo traz como destaque "Fortaleza enfrenta o Grêmio em busca da primeira vitória diante da torcida na Série A", onde aborda a série de cinco partidas sem vencer na Arena Castelão, em jogos do Brasileirão, do time comandado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda.



A abordagem do Diário do Nordeste é exatamente a mesma, no caderno esportivo Jogada: "Fortaleza busca vitória no Castelão contra o Grêmio". No texto, o jornal fala sobre a busca da vitória pelo time da casa para acabar com esse incômodo jejum e destaca ainda que, no momento, são times que vivem realidades completamente diferentes no Campeonato Brasileiro".

#gremio #imortal #tricolor #fortaleza #brasileirao

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Nilmo Ulguim     

Vai conseguir, Gremio é o time da redenção, todos saem melhor apos enfrenta-lo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021