[OPINIÃO] Má fase do Grêmio também tem digital de Renato Gaúcho


Fonte: Uol Esportes

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Os motivos para o péssimo momento do Grêmio na temporada foi um dos assuntos abordados por Mauro Cezar Pereira no quadro "Fala, Maurão". O jornalista relembrou os últimos treinadores que passaram pelo tricolor gaúcho e reforçou que o trabalho de Renato Portaluppi também tem influência na atual fase do time.



"Depois da saída do Renato, chegaram Tiago Nunes e Felipão, ambos um fracasso no comando do Grêmio. A situação é terrível. Mas a crise técnica do time começa no comando do Renato Portaluppi. Os dois últimos anos dele no clube foram ruins", afirmou o colunista do UOL Esporte.


Mauro Cezar recorda que o treinador conseguiu avançar em competições importantes como a Libertadores e a Copa do Brasil, mas que o desempenho já não era bom e como consequência vieram as eliminações de forma dominante pelos adversários.


"Ele conseguiu ir para final da Copa do Brasil e semifinal da Libertadores, mas quando chegou a "hora da verdade" o time foi literalmente atropelado pelo Flamengo. Foi uma aula de Jorge Jesus. Depois, eliminado pelo Santos de Cuca. Depois, mais eliminações em 2021. O Grêmio já estava mal", reforçou.



O tricolor gaúcho vem de quatro jogos seguidos sem vitória no Brasileirão, sendo um empate e três derrotas. Curiosamente, o último triunfo foi contra o Flamengo comandado por Renato Gaúcho.

#gremio #imortal #tricolor #renatogaucho #crise


LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Leia Boaroli     

Certeza

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021