Grêmio corre risco de ter que refazer time diante do Juventude

Com 10 pendurados, Imortal deve ter todo o cuidado para evitar correr riscos na sequência


Fonte: Globoesporte.com

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio tem 10 jogadores pendurados no grupo que enfrenta o Fortaleza na quarta-feira, às 20h30, na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Tricolor gaúcho já liga o alerta para a partida contra o Juventude no próximo domingo, às 18h15, na Arena.

De todos os pendurados, quatro deles devem começar no Ceará - o zagueiro Ruan, o volante Sarará e os atacantes Ferreira e Diego Souza. Já Rodrigues e Jean Pyerre são dúvidas no time titular (veja a lista completa no fim do texto).



Vale salientar que outros três atletas estão pendurados, mas não fazem parte da delegação em Fortaleza. O lateral Rafinha foi expulso contra o Santos, cumprirá suspensão, mas segue com os dois amarelos. Já Borja se recupera de lesão, e Luiz Fernando não tem sido utilizado.

O elenco fez o único treino em campo na tarde desta terça-feira, no CT do Ceará. O auxiliar permanente Thiago Gomes assume o comando como interino após a saída de Felipão. Virá dele as respostas para as dúvidas no time, que tem uma projeção já encaminhada.

Uma escalação possível do Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann (Rodrigues) e Bruno Cortez (Guilherme Guedes); Mateus Sarará e Lucas Silva; Alisson, Campaz (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.



O Grêmio é vice-lanterna, com 23 pontos, a cinco de distância do Santos, primeiro fora do Z-4. Mesmo que vença o Fortaleza, não deixa a zona do rebaixamento, mas pode encurtar a distância em caso de tropeço do Peixe.


Grêmio, Imortal, Desfalques, Brasileirão, Juventude, Tricolor, GremioAvalanche




LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Paulo Rosa     

Gremio sem Elias é exatamente o Gremio de Filipão!

Roberto Puglia     

Con Cortez, Lucas Silva, Alisson como meia e Diego morto Souza, ja entrámos em campo com sete.

Victor Finamor     

Os inteligentes não querem o elias. Fora todo mundo.

Elias/D.Souza seria uma opção

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021