Ex-presidente do Grêmio cita contratações que prejudicaram o clube e afirma que insistiria em Roger Machado

Cacalo concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal na última segunda-feira


Fonte: Torcedores.com

Grêmio - Divulgação
Dirigente histórico do Grêmio na década de 90 e recentemente homenageado na Calçada da Fama do clube, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, opinou sobre o momento da equipe em entrevista à Rádio Gre-Nal e, olhando em retrospectiva, fez algumas críticas por contratações recentes que não deram certo.

Segundo ele, investimentos feitos no centroavante André, em 2018 e Diego Tardelli, em 2019, acabaram sendo muito prejudiciais ao clube.



“Muitas contratações de forma equivocada o Grêmio fez. Posso dizer duas, André e Diego Tardelli. Foram vindas de jogadores caros e que prejudicaram o Grêmio”, comentou.

Saída de Felipão
Na década de 90, Cacalo por várias ocasiões trabalhou lado a lado com Felipão, a quem lamentou a saída e revelou ter perguntado sobre o pouco uso de Campaz no time:

“Perguntei ao Felipão sobre Campaz e os motivos que ele não jogava. O Felipe me disse que ele era muito novinho e estava muito verdinho ainda”, disse, antes de acrescentar:

“Meu sentimento da saída do Felipão é de tristeza. Trabalhei por 4 anos com ele, diariamente. Eu o conheço, sei que é um grande treinador e fiquei triste pela sua saída“.

Cacalo traria Roger Machado para o Grêmio
Se tivesse o poder de escolher, o antigo presidente traria Roger Machado de volta ao Grêmio. O treinador está livre desde a demissão do Fluminense, mas não teria interesse em pegar um trabalho no meio da temporada como agora:

“Se eu tivesse que escolher um técnico para o Grêmio, pela identidade, eu gostaria do Roger Machado no comando do Grêmio”, completou.



Com Thiago Gomes de interino na casamata, o Grêmio, que é o 19° com 23 pontos, volta a jogar nesta quarta-feira, 20h30, fora, contra o Fortaleza.


Grêmio, Imortal, Tricolor, Presidente, Cacalo, Roger, Brasileirão

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Da lista td so tiro Diego Souza. Restante concordo incluindo Lateral Diego , Rafinha,

Roberto Puglia     

Podemos acrescentar à lista do Cacalo: Paulo Victor, Vanderlei, Paulo Miranda, David Braz, Robinho, Everton, Diego Souza, Victor Ferraz, Thiago Neves, Lucas Silva, Luis Fernando....

Com Romildo que o demitiu fica complicado mas com uma oferta de 2 anos pode se dar o negócio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021