Trio de reforços, “Não” de Roger e respaldo para Thiago Gomes

Confira as últimas do Tricolor


Fonte: gremistas.net

Lucas Merçon/ Fluminense F.C
O Grêmio teve uma segunda-feira extremamente movimentada, buscando um substituto para o técnico Luiz Felipe Scolari. Entre as principais notícias do Grêmio, vamos falar também sobre Elias Manoel no grupo principal. Acompanhe!



- Elias e mais dois jogadores vão compor a delegação do Grêmio contra o Fortaleza;

- Roger Machado é o “ficha 1” para substituir Felipão;

- Interino do Grêmio, Thiago Gomes fala em “voltar a vencer” e mostra confiança no time.


Comece o seu feriado bem informado e fique por dentro das principais informações do Grêmio!


Trio de reforços

Elias Manoel, Fernando Henrique e Victor Ferraz serão os reforços para substituir Douglas Costa, Thiago Santos e Rafinha no jogo diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.


Roger Machado

O treinador Roger Machado foi o ficha 1 do Grêmio para substituir Felipão. O clube segue no mercado em busca de um nome para assumir o clube até o final da temporada. Até lá, Thiago Gomes assume o comando do Tricolor.



Thiago Gomes respaldado

Com a confiança do vestiário e o apreço da direção gremista, Thiago Gomes será o treinador interino do Grêmio no jogo diante do Fortaleza. O técnico falou sobre a expectativa de ajudar o Tricolor a se reabilitar na competição.

#gremio #imortal #tricolor #noticias #thiagogomes #rogermachado #eliasmanoel

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Roberto Puglia     

Ate agora nao entendi porquê Maicon foi dispensado. Porque Romildo? Porque foi expulso? Vai mandar o Rafinha embora também? Maicon, junto xom Geromel,Kaneman e Luan sao os símbolos das vitórias recentes do Gremio. Ahhh, Grohe, mas esse vc dispensou também.

Botar o Maicon como auxiliar de Thiago gomes,a ideia não é ruim já que o maicom tem um melhor conhecimento da rotina do tricolor,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021