Sem match! Treinador rejeita proposta do Grêmio para substituir Felipão

Roger Machado, que já dirigiu o Grêmio, rejeitou primeiro contato com a direção do clube. Negociações para novo treinador continuam


Fonte: Bola vip

Thiago Ribeiro/AGIFÚltimo trabalho de Roger Machado foi à frente do Fluminense
Poucas horas depois de demitir Luiz Felipe Scolari, o Grêmio foi em busca de um novo treinador. O nome analisado pela diretoria foi o de Roger Machado, que já treinou os gaúchos. No entanto, o técnico rejeitou voltar a Porto Alegre neste momento.


De acordo com as informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Gaúcha Zero Hora, Roger não está disposto a trabalhar neste momento. Segundo o repórter, a direção do Grêmio chegou a argumentar com o técnico, mas ele está "irredutível".

Ainda de acordo com o jornalista, a direção do Grêmio está em Guarulhos, após a derrota para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro. Quem comanda a escolha do novo treinador é o trio formado por Romildo Bolzan, Marcos Herrmann e Diego Cerri.




O objetivo da diretoria é que as negociações pelo novo comandante avancem nesta segunda-feira, 11. Está definido que o auxiliar Thiago Gomes irá comandar a equipe na partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. A ideia é que Thiago volte à comissão técnica permanente após a chegada do novo treinador.



Na vice-lanterna do Brasileirão, o tricolor vai enfrentar os cearenses nesta quarta-feira, 13, às 20h30, no Castelão. Os gaúhcos não vencem há quatro jogos, com três derrotas e um empate.


LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Da outra vez que dispensaram o Felipão ele não teve todo esse respeito agora que o Grêmio está mau e falta pouco jogos ele não quer nem saber de Grêmio pra mim o Roger não tem cunhã para assumir uma responsabilidade dessas porque todos os times que pegou nem um ele conseguiu ir até o fim do contrato não deu conta de comandar o vestiário acho

Marino Haubert     

Com essa diretoria abestalhada não tem quem aceite treinar o grêmio!

Luis Rogerio     

Nao quer? Otimo, tenho certeza que neste momento o Lisca vai alcançar os mesmos resultados que o Roger

O problema do Roger so pegar do inicio ai um contrato de um ano ai trabalha seis meses ai ganha seis meses de graça

Com essa Diretoria que o demitiu? Chega ser vergonhoso chamar o Cara #ForaRomildo

Nilmo Ulguim     

Ufa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021