Felipão projeta continuidade no comando do Grêmio

Treinador afirma seguir como treinador da equipe


Fonte: Correio do Povo

Felipão projeta continuidade no comando do Grêmio
Pedro H. Tesch/Pedro H. Tesch/AGIF
O técnico Felipe Scolari confirmou que seguirá no comando do Grêmio, após a derrota para o Santos, neste domingo. "Temos que continuar trabalhando, com toda a dedicação. Usar o que sabemos e colocamos em prática e nos treinamentos", projetou o comandante gremista.



"Vamos ver se conseguimos fazer essas mudanças para voltar a um patamar normal e dar o passo que tivemos três ou quatro vezes para dar e não conseguimos", avaliou o treinador. A equipe esteve nas últimas duas rodadas a uma vitória de sair do Z4 e acabou deixando os pontos escaparem. Agora, está cinco pontos atrás do primeiro fora da zona da degola.




Grêmio, Imortal, Felipão, Santos, Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- SEM CLUBE! Após novela, Juventus encerra vínculo com ex maestro do Grêmio
- ALÍVIO NO CAIXA!! Tricolor resolve pendência financeira e tenta permanência do atacante
- DE SAÍDA! Arthur busca novos rumos após rescisão com a Juventus: retorno é possível?




Comentários



Paulo Rosa     

Rich,de acordo!!!!mas , felizmente o Filipão,que nao iria fazer isto ,nunca!!!!,CAIU!!!!!

Rich Bronaut     

Começa com Ferreirinha e Campaz... Põe Sarará no lugar do Lucas Silva... E solta o Elias no time, Felipão! Vamos botar essetime pra frente!

Leia Boaroli     

Isso quer piorar mais ainda

Paco Gera     

Pede pra sair...

Luis Rogerio     

FORA FELIPAO! FICA COM A SUA HISTORIA E VAZA. CHRGA DE TIME SEM PROPOSIÇAO E MECANICA. INFERNO, CHEA DE TIME COVARDE

Olmiro Arruda     

Perder até que....mas jogar mal ou não jogar nada, ai não dá...tem que toma uma atitude!!!

Marino Haubert     

O Bolzan tem que ser muito c. Ficando com Scolari! Treinador burro no grêmio! Continuo sendo pessimista!

Valdeci Weber     

Faz um favor prá torcida Felipão pede demissão e vai pescar ja eras

Marino Haubert     

Romildo Bolzan é irresponsavel inútil!

Marino Haubert     

Desculpe, estou com 70 anos, treinador com 72 já está BIRUTA!

Marino Haubert     

Felipão seguirá até segundona da vergonha. #fira Felipão cabeçudo teimoso!

Rozeni Souza     

Eu não vi o mesmo jogo que o presidente Romildo viu eu vi um time muito ruim

Celso de Cezaro     

Manda embora esse treinador ultrapassado, assim vamos pra segundona de vez, põe o Mano, ou o Roger pir favor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/8/2026

22/8/2026