VAR no Brasileirão: Veja os times mais ‘favorecidos” e “prejudicados” até a 23ª rodada


Fonte: torcedores.com


A Série A do Campeonato Brasileiro chegou ao fim da 23ª rodada da competição no último domingo (03). Com cada vez mais críticas à arbitragem e confusão com regras, o VAR no Brasileirão segue atuando em quase todas as partidas. Pensando nisso, o Torcedores.com separou os clubes mais favorecidos com tecnologia nesta edição do torneio, de acordo com números apresentados pelo “GE”.

Equipes mais “favorecidas” pelo VAR
Chapecoense – 11 mudanças
América-MG – 8 mudanças
Internacional – 7 mudanças
Bahia – 7 mudanças
Fortaleza – 6 mudanças
Athletico – 6 mudanças
Santos – 6 mudanças
Grêmio – 5 mudanças
Ceará – 4 mudanças
Cuiabá – 4 mudanças



Equipes mais “prejudicadas” pelo VAR
Fortaleza – 9 mudanças
São Paulo – 7 mudanças
Chapecoense – 7 mudanças
Atlético-GO – 6 mudanças
Ceará – 6 mudanças
Juventude – 6 mudanças
Fluminense – 6 mudanças
Santos – 5 mudanças
Internacional – 5 mudanças
Palmeiras – 4 mudanças

OBSERVAÇÃO: Vale destacar que, apesar da utilização dos termos ” equipes favorecidas” e “equipes prejudicadas”, a matéria publicada não tem nenhum juízo de valor sobre as alterações do VAR no Brasileirão. A ideia é apenas ilustrar os números de mudanças com a tecnologia nesta edição do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Confiança x Grêmio: onde assistir, escalações, arbitragem, e mais...
- Grêmio confirma desligamento de head scout e busca reposição
- QUEM JOGA! Provável escalação do Grêmio para duelo decisivo na CDB




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/5/2026


13/5/2026