Grêmio recebe visita de Branco, coordenador das seleções de base e olímpica do Brasil

Ex-jogador agradeceu ao presidente Romildo Bolzan a cedência de atletas


Fonte: Zero Hora

O Grêmio recebeu nesta sexta-feira (24), a visita de três dirigentes das categorias de base da CBF. Estiveram na Arena o coordenador das seleções de base e olímpica, Branco, e Ricardo Perlingeiro, coordenador de observações técnicas, e Roberto Valdemar, supervisor das categorias de base. Eles foram recebidos pelo presidente Romildo Bolzan Junior.



Na conversa, Branco fez questão de agradecer a contribuição do Tricolor em ceder seus atletas para as convocações das seleções, lembrando inclusive do chamado feito para o meia Pedro Lucas perto do início do Mundial Sub-17, em 2019, quando acabou sendo peça importante na conquista do tetra do Brasil no torneio.


Recentemente, o clube esteve representado nos Jogos Olímpicos de Tóquio com o goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique, posteriormente vendido ao Sassuolo, da Itália. A equipe conquistou a medalha de ouro. O bicampeonato foi motivo da entrega de uma camisa alusiva à conquista por parte do ex-lateral-esquerdo da Seleção ao dirigente.



Ex-jogador do clube, Branco recebeu da direção gremista uma camisa tricolor personalizada, com seu tradicional número 6 às costas. Em 1993, ele atuou pelo Grêmio em 11 jogos e marcou um gol.

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021