Técnico do Grêmio, Felipão teria sido chamado de “velho gagá” por jogador do Flamengo

Confronto entre Flamengo x Grêmio registrou confusão e nervos à flor da pele


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Por conta da comemoração de Borja, após marcar sobre o Flamengo, o primeiro tempo do confronto foi encerrado com uma bate-boca na saída de campo. Por conta disso, segundo o jornalista Leonardo Meneghetti, Felipão foi alvo de ofensas por parte de Diego Alves. Além de xingar o treinador do Grêmio com um palavrão, o goleiro teria utilizado um termo pejorativo para debochar da idade do técnico.



“Vou contar um bastidor de Flamengo x Grêmio. O goleiro do Flamengo, Diego Alves, no meio daquela briga no intervalo do jogo, mandou o Luiz Felipe Scolari ‘comer tomate cru’ e chamou ele de velho gagá. O goleiro do Flamengo estava nas fraldas quando o Felipão já estava ganhando títulos”


“Felipão falou isso para uma pessoa conhecida que me revelou. Passou para o vestiário e o Diego Alves chamou ele de velho gagá”, disse no programa “Os Donos da Bola“.


Mediante o clima tenso, Borja tomou conhecimento do fato e ficou ainda mais motivado em campo. Sendo assim, o atacante passou a brigar de maneira mais intensa, já que, além das derrotas em sequência para o Flamengo, o colombiano quis dar o “troco” com a vitória no Maracanã.


“Isso fez o Borja aumentar ainda mais a gana de ganhar. Ele comprou ainda mais. Começa a se construir como ídolo do Grêmio”, completou o comunicador.



Com os três pontos, o Grêmio respirou no Brasileirão, mas ainda segue na zona de rebaixamento. Atualmente na 18ª posição, a equipe de Felipão terá o Athletico Paranaense, fora de casa, na 22ª rodada do campeonato.

#gremio #imortal #tricolor #felipao #diegoalves

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Leia Boaroli     

Falta de educação.....um dia ficara velho tb

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021