Grêmio renova contrato do zagueiro Rodrigues até o fim de 2024


Fonte: gazetaesportiva.com

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio anunciou na tarde desta quarta-feira que chegou a um acordo com Rodrigues pela renovação contratual do zagueiro. Agora, o jogador de 23 anos tem vínculo com o Tricolor Gaúcho até dezembro de 2024.



"Fala, nação tricolor. Estou muito feliz pela minha nova oportunidade de renovar o contrato com esse grande clube. Estou muito motivado e pode ter certeza que eu vou dar sempre o meu melhor para construir minha história aqui", disse.



O defensor foi contratado pelo clube gaúcho em 2018, ainda para o Grupo de Transição. Ele fez a sua estreia como profissional no dia 25 de maio de 2019, na vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na Arena.

Ao todo, ele já vestiu a camisa do Grêmio 67 vezes e marcou dois gols. A sua última aparição foi neste domingo, no triunfo de 1 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Boa,esse cara ainda vai ser um dos melhores zagueiros que o Grêmio ja teve,creceu muito,e ainda pode ficar melhor,valeu Rodrigues com o Grêmio onde o Grêmio estiver

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021