Ex-Grêmio, se envolve em acidente de carro na Itália

Jogador da Juventus não se feriu e só teve danos materiais em sua Ferrari


Fonte: Gaúcha ZH

Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação / CBF/Divulgação
O volante Arthur, ex-Grêmio e hoje na Juventus-ITA, sofreu um acidente de carro na manhã desta quarta-feira, em Turim. Ele colidiu seu carro, uma Ferrari preta, com outro automóvel. Apesar do susto, o brasileiro não sofreu nenhum ferimento.



Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o veículo de Arthur não teve a mesma sorte do jogador. Além de danificar o para-choque, a colisão causou um estrago em parte do lado direito do carro.


Esta é a segunda vez que Arthur se envolve em uma batida na Europa. Em 2020, quando ainda defendia o Barcelona, o ex-gremista se acidentou na cidade de Girona, na Espanha. Na ocasião, foi reprovado no teste do bafômetro.


Sem jogar desde maio, Arthur segue em recuperação de uma cirurgia no joelho direito. O técnico Massimiliano Allegri disse que o tratamento do volante "segue bem", mas ainda não há previsão de retorno dele ao time.





#gremio #imortal #tricolor #arthur #juventus

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021