[OPINIÃO] Duas boas notícias para o torcedor do Grêmio

Treino de terça-feira teve os retornos de Kannemann e Douglas Costa, que serão importantes para o time


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O treinamento desta terça-feira (21) trouxe duas boas novidades para o torcedor do Grêmio, e especialmente para o técnico Luiz Felipe Scolari. Refiro-me ao retorno das condições de jogo de Kannemann e Douglas Costa. E acrescento que são boas notícias mesmo que os seus substitutos estejam apresentando boas atuações, como é o caso da jovem dupla de zagueiros e os jogadores de meio-campo.



No entanto, além da qualidade que os retornos podem apresentar, temos de levar em conta a experiência de Kannemann e Douglas Costa para enfrentarem as dificuldades do Brasileirão. Se estiverem em boas condições físicas, principalmente, serão, sem nenhuma dúvida, um acréscimo à equipe gremista.


Há de se considerar, ainda, em que posição Douglas Costa seria escalado nessa sua volta. Confesso que não saberia dizer quem sairá do time, mas, particularmente, penso que o meio-campo, que vem apresentando excelentes desempenhos, não deveria ser alterado. Lucas Silva, Villasanti e Thiago Santos vêm tendo atuações de luxo, em especial oferecendo retaguarda aos zagueiros e criando um sistema defensivo de muita consistência.



De qualquer maneira, as opções estão lançadas para que Felipão resolva. O que vale em um momento como esse é o fato de a grande maioria dos atletas, com exceção de Geromel, estarem à disposição do treinador. Parece que, definitivamente, as melancias estão se acomodando na carreta.

#gremio #imortal #tricolor #opiniao #cacalo #douglascosta #kannemann

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021