Palmeiras passa Grêmio e vira brasileiro com mais jogos na Libertadores


Fonte: Uol Esportes

Foto: Getty Images
O Palmeiras passou a ser o clube brasileiro com mais partidas disputadas na Copa Libertadores após o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, pela primeira semifinal da competição continental, disputada no Allianz Parque.



Agora, o Verdão registra 208 jogos pela Libertadores, deixando para trás o Grêmio, que tem 207 em seu histórico. O São Paulo aparece na terceira colocação, com 199 partidas.


O Palmeiras conseguirá, pelo menos, chegar aos 209 jogos pelo torneio, com o confronto de volta com o Galo. Caso avance à grande decisão da competição, que será disputada em Montevidéu, no Uruguai, baterá a marca de 210 partidas.


O Verdão também é o time brasileiro com mais vitórias na Libertadores. Ao todo, o Alviverde já conquistou 116 triunfos no torneio. O Grêmio também é o segundo colocado nesta lista, com 108 vitórias.


Na partida de volta contra o Galo, o Palmeiras terá a oportunidade de ampliar o recorde de invencibilidade como visitante na Libertadores. Até o momento, o Verdão ostenta uma sequência de 14 partidas sem ser derrotado fora de casa, com dez vitórias e quatro empates.



A partida de volta entre Atlético-MG e Palmeiras acontece na terça-feira da semana que vem, às 21h30, no Mineirão, que estará parcialmente ocupado por torcedores do Galo. O vencedor do duelo terá pela frente na grande decisão o time que avançar dos confrontos entre Flamengo e Barcelona-EQU, pela outra semifinal.

#gremio #imortal #tricolor #libertadores #palmeiras

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021