Com recuperação de Douglas Costa, Grêmio tem apenas um atleta entregue ao Departamento Médico

Pedro Geromel é o único atleta do elenco gremista que se recupera de lesão


Fonte: Zero Hora

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Luiz Felipe Scolari terá os reforços de Walter Kannemann e Douglas Costa para a partida contra o Athletico-PR. Os dois jogadores estão recuperados, serão observados durante a semana de treinamentos e, caso correspondam bem às atividades, serão relacionados para o duelo do próximo domingo (26), na Arena da Baixada, em Curitiba.



Durante o treinamento realizado no CT Luiz Carvalho, nesta terça-feira (21), tanto Kannemann quanto o camisa 10 tricolor estiveram no gramado realizando as atividades comandadas pela comissão técnica do Grêmio.

Com a volta dos dois jogadores, o Grêmio comemora o fato de ter o Departamento Médico praticamente vazio nessa fase importante de retomada no Campeonato Brasileiro. Apenas Pedro Geromel é desfalque por lesão no tricolor.




O capitão gremista teve uma fratura na falange proximal do 5º dedo do pé direito, consequência de um pisão no treinamento. A lesão foi comunicada pelo clube no dia 13 de setembro e o prazo estimado de recuperação divulgado foi de quatro semanas. Como o zagueiro não passou por cirurgia, Geromel tem sido reavaliado periodicamente e deve voltar aos gramados na primeira quinzena de outubro.

Desde que assumiu o comando técnico do Grêmio, Felipão sempre falou da necessidade de ter todo o elenco à disposição. O comandante assumiu a equipe em julho e, durante esse período, precisou aguardar as recuperações de Kannemann, Diego Souza, Alisson, Ferreira, Maicon, entre outros.

Mais sobre:futebolgrêmiopedro geromeldouglas costakannemann


LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021