1Win

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio

Os atletas parece que encontraram seus lugares dentro do campo e, principalmente, na movimentação


Fonte: Gaúcha ZH

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
A grande vitória sobre o Flamengo trouxe ao elenco do Grêmio uma nova situação de segurança e maturidade para o prosseguimento do Brasileirão. Evidentemente, não há garantia de novas conquistas, mas, inegavelmente, a força e a repercussão do enfrentamento contra o rubro-negro devolveram ao Tricolor: autoestima, capacidade de reação e possibilidade de crescimento na competição.



O Grêmio achou uma forma de atuar. Os atletas parece que encontraram seus lugares dentro do campo e, principalmente, na movimentação. Tudo isso graças ao trabalho consistente e qualificado de Felipão, contando com a compreensão e coragem dos jogadores.


Claro que ainda há equívocos, mas, seguindo neste ritmo, a tendência é melhorar as atuações. Não sei onde será, mas Felipão terá de achar um lugar no time para Mateus Sarará. Ele é jovem, inexperiente, mas tem muita bola no corpo. E vejam que o meio de campo tem sido um dos pontos altos do time.


Preciso fazer também, o que não disse na coluna anterior: destacar as atuações de Vanderson, Thiago Santos e Borja. Pela qualidade, força e entrega à equipe. Referindo-me a esses atletas, não significa deixar de citar outros de atuação excelente, cada um dentro de suas características.



Por fim, com este oceano de qualidades, registro, com tristeza, a lesão do grande Gabriel Chapecó. Ele foi muito bem substituído por Brenno, mas é um goleiro de primeiro nível. Tomara que retorno logo e com bastante saúde.

#gremio #imortal #tricolor #opiniao #cacalo #brasileirao

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024



































25/4/2024