Grêmio volta a vencer Flamengo no Maracanã após sete anos

Última vitória do Tricolor no estádio diante do Rubro-Negro ocorreu em 2014, com Luiz Felipe Scolari no comando


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Dhavid Normando / Futura Press
Após sete anos, o Grêmio voltou a vencer o Flamengo no Maracanã. O triunfo de 1 a 0 do último domingo tem o técnico Felipão em comum com a vitória de 2014.



Era Luiz Felipe Scolari o comandante do Tricolor na última vitória no estádio carioca. Se Borja decretou o placar no domingo, naquela 19ª rodada do Brasileirão de 2014 foi Luan quem deu os três pontos ao time.


Vale ressaltar que o Grêmio teve outra vitória sobre o Flamengo no Rio de Janeiro neste período. Mas o jogo ocorreu no estádio Luso Brasileiro. Na oportunidade, Luan decretou o triunfo pelo Brasileirão.


O Tricolor é hoje 17º colocado no Brasileirão, com 22 pontos. O elenco se reapresenta nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho, em preparação para o jogo de domingo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada.


Compare as escalações:

2014 - Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Matheus Biteco, Walace, Giuliano (Fernandinho) e Dudu; Lucas Coelho (Luan).



2021 - Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha (Bruno Cortez); Thiago Santos; Ferreira (Léo Pereira), Lucas Silva (Mateus Sarará), Villasanti e Alisson (Diogo Barbosa); Borja.

#gremio #imortal #tricolor #flamengo #maracana

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021