Após polêmica, Sport rescinde contrato de meio-campista ex-Grêmio

Thiago Neves repete história do Grêmio em 2020 e deixa equipe pernambucana.


Fonte: gremistas.net

Doug Patrício / FotoArena
Thiago Neves não é mais jogador do Sport. Assim como aconteceu no Grêmio em 2020, o meia teve o contrato rescindido pela equipe pernambucana, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito no início da noite desta segunda-feira.



O jogador tinha contrato até o final deste ano e deixa o Sport dias após polêmica nas redes sociais, onde revelou que havia comprado, entre outros itens, até chuveiros para o CT do clube.


“Após conversas em alto nível, o representante do atleta Thiago Neves e a direção do Sport Club Recife chegaram a um entendimento comum para o encerramento antecipado da relação contratual que unia as partes”, escreveu o clube nas redes sociais.


Thiago Neves, de 36 anos, teve rápida passagem pelo Grêmio no ano passado e deixou o Tricolor após um início ruim da equipe no Brasileirão.





#gremio #imortal #tricolor #thiagoneves #sport

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Isso é oque dá, contratar medalhoes em fim de carreira, Tardeli, Daniel Alves, Tiagoneves, Douglas costa,e por aí vai,essas transações milionarias,alguem esta levando muito dinheiro, não é possível tamanha as mediocridades

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021