Grêmio conseguiu "equilibrar um cenário que era muito difícil", avalia Felipão

Treinador salientou atitude dos jogadores para aceitar mudanças na recuperação


Fonte: Correio do Povo

O Grêmio começa a vislumbrar objetivos melhores, após vencer o Flamengo, neste domingo, pelo Brasileirão. A avaliação é do técnico Luiz Felipe Scolari. "Essa vitória dá um espaço e conseguimos equilibrar um cenário que estava muito difícil", ponderou.



Felipão frisou que o foco a cada jogo prossegue. "Quando eu assumi, o Grêmio tinha dois pontos. Mas eu tenho que fazer a mesma coisa, mesmo se tivesse 30", salientou.



Na avaliação do comandante gremista, a disposição dos jogadores para mudar a situação foi essencial. "O mérito é meu também, por vontade e dedicação, mas é principalmente dos atletas. Entenderam que tínhamos que mudar atitudes e algumas características", analisou.


O treinador celebrou os três pontos, mas garantiu que qualquer resultado que somasse seria bem-vindo. "Se tivesse empatado, também estaria muito feliz, pois seria no organograma de pontos que tinha para o primeiro turno. Hoje se encerra para a gente o turno e numa situação melhor."



"É uma vitória no momento certo, momento bom, que nos dá possibilidades de uma sequência melhor", definiu. "A gente perdeu bastante ponto lá atrás e no geral, eu acho que está bom. Mas tem muito caminho para percorrer."

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021