Renata Fan “corneta” Renato Gaúcho por derrota do Flamengo contra o Grêmio

Apresentadora provocou o treinador após o resultado negativo no Maracanã


Fonte: Torcedores.com

Como o Flamengo não conseguiu superar o Grêmio, em casa, pelo Brasileirão, Renata Fan brincou sobre o desempenho de Renato Gaúcho contra times do Rio Grande do Sul. Anteriormente, o Rubro-Negro foi goleado pelo Internacional e o novo reencontro com o Tricolor acabou com a segunda derrota do técnico à frente do clube carioca.



“Renato Gaúcho, quando enfrenta times do Rio Grande do Sul, não ganha… Eu não acreditei no final de domingo que o Flamengo perderia para o Grêmio. Borja, que tanto elogiei, disse que se um time jogasse para ele, faria gols… Por que não deixou para perder outro dia, Renato Gaúcho (risos)?”, disse no “Jogo Aberto“.

AVALIAÇÃO DE RONALDO GIOVANELI

Além disso, Ronaldo Giovaneli acredita que a motivação de Felipão foi crucial para o triunfo sobre o Flamengo. Pela Copa do Brasil, o Grêmio foi eliminado nos dois duelos contra os cariocas, mas o reencontro com o adversário pode dar início a reação da equipe no Brasileirão.



” Não foi zebra! Com Felipão de um lado e Renato de outro, como foi zebra? Quando você pega muitos jogos e se tem duas camisas pesadas, não se pode estar perdendo toda hora. O Grêmio entrou como o Felipão sempre faz, é faca na caveira. Foi assim que ele ganhou!”, expressou o comentarista.

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021