“Achei que não conseguiria mais jogar”, discursos emocionados no vestiário marcam volta de Léo Gomes ao futebol

Lateral-direito Leonardo Gomes voltou a jogar pelo Grêmio na partida de quinta contra o Ceará pelo Aspirantes


Fonte: torcedores.com

Reprodução/TV Grêmio
Depois de exatos dois anos em recuperação de lesões no joelho, o lateral-direito Leonardo Gomes voltou a jogar uma partida profissional na última quinta-feira reforçando o Grêmio, como capitão, na vitória de 2×0 sobre o Ceará pela segunda fase do Brasileirão de Aspirantes.



Antes e depois do jogo, discursos emocionados no vestiário marcaram o aguardado retorno do jogador, que admitiu que pensou que não atuaria mais:


“É emocionante falar desse cara aí. Machuquei primeiro na minha última lesão. Falo com emoção e com o coração. Hoje eu sei o que ele vivenciou hoje. A tua vitória é minha vitória, Léo. Tu é um vencedor, cara”, disse o coordenador-técnico Marcelo Oliveira, antes de ser complementado por Léo:


“Agradecer a todos vocês. Certos momentos eu achei que nem conseguiria voltar a jogar bola. O Marcelo acompanhou de perto. Só Deus e as pessoas de perto sabem o que eu realmente passei. Poder voltar a jogar futebol eu não sei nem o que dizer”.


Confira o vídeo:



A grave lesão aconteceu na volta da semifinal da Copa do Brasil de 2019, contra o Athletico, na Arena da Baixada, com derrota gremista nos pênaltis. De lá para cá, duas cirurgias foram realizadas e o jogador precisou ficar um total de dois anos parado.



Léo Gomes também celebrou a volta nas redes sociais:



#gremio #imortal #tricolor #leogomes #lateral


LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021