Felipão prepara mudanças para duelo contra o Flamengo, veja a provável escalação

Agora pelo Brasileirão, Grêmio terá novo encontro diante do Flamengo


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta o Flamengo neste domingo (19), às 20h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Após ser eliminado na Copa do Brasil, o Tricolor agora volta todas as suas atenções para a Série A.



Escalação do Grêmio contra o Flamengo

Para esta partida, Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o zagueiro Kannemann, que sentiu dores no quadril e está vetado pelo departamento médico. Com isso, Rodrigues deve novamente ser acionado na equipe titular. Outra modificação pode acontecer no meio-campo.


Segundo informações do ge.com, a atividade que definiu a equipe que encara o Flamengo teve Campaz no lugar de Lucas Silva. Caso a opção de Felipão seja confirmada, a troca deixará o Tricolor com mais mobilidade e veloz na frente. No ataque, Borja e Diego Souza têm chance de ser o homem de área.


Na tabela de classificação, os gaúchos ocupam neste momento a 18ª posição com 19 pontos.



A provável escalação do Grêmio diante do Flamengo é a seguinte: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Campaz (Lucas Silva), Alisson e Ferreira; Borja (Diego Souza).

#gremio #imortal #tricolor #felipao #escalacao #brasileirao

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Sergio Sehn     

Muita.balada

Nilmo Ulguim     

O que esta havendo com a nossa dupla de zaga titular? Idade ou erro na preparação fisica, nunca vi time com tantos lesionados, e levam uma eternidade para retornar, jovens com caimbras...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021