“Arrepia muito”, Fred, do Desimpedidos, diz que torcida do Grêmio é a melhor que já viu dentro do estádio

Fred fez a referência à torcida do Grêmio em entrevista ao também youtuber Cartolouco


Fonte: torcedores.com

Reprodução
Com a experiência de já ter compartilhado um jogo ao lado de um mar de gremistas no estádio do Lanús, na Argentina, na final da Libertadores de 2017, Fred não teve dúvidas na resposta ao youtuber Cartolouco, que, no quadro “100 perguntas” do seu canal, quis saber do apresentador do Desimpedidos sobre qual era a “melhor torcida” vista em estádio.



A resposta de Fred citando a torcida tricolor ocorre por volta de 6:59 do vídeo abaixo, que é do “100 perguntas” de Cartolouco:



Não é de agora que Fred mantém um carinho bem especial pela torcida gremista. No ano de 2018, em entrevista ao quadro Alê Oliveira Responde, também do YouTube, ele falou com mais detalhes o que sentiu na finalíssima da América em 2017.


“A torcida do Grêmio é embaçada, fu***. Tem uma cena que eu não vou esquecer jamais. A gente estava na final da Libertadores, em Lanús, e aí “barra” que toca os instrumentos deixou para entrar depois que todo mundo já estava dentro do estádio. A torcida abriu para que eles entrassem com os instrumentos. Juro que arrepia, arrepia muito”, comentou, na ocasião.



Com as torcidas brasileiras cada vez mais próximas da volta aos estádios, o Grêmio visita o Flamengo com o Maracanã com portões fechados neste domingo, 20h30, pelo Brasileirão.

#gremio #imortal #tricolor #fred #torcida

LEIA TAMBÉM: Mancini foi escolhido por jogadores e com direito a ligação de lateral

E MAIS: Grêmio e Cortez se aproximam de final de ciclo




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2021


























20/10/2021