Time do empresário de Ferreira contrata promessa da base que rescindiu com Grêmio

Gabriel Gonçalves, 20 anos, vai para o UCSA de Kiev, do agente Pablo Bueno


Fonte: Gaúcha ZH

Rodrigo Fatturi / Grêmio/Divulgação
Finalista da Copa SP de Futebol Júnior de 2020 com o Grêmio, o meia-atacante Gabriel Gonçalves, 20 anos, é o novo reforço do UCSA de Kiev, da Ucrânia. O jogador rescindiu seu contrato com o Tricolor nesta sexta-feira (17) e deve ser apresentado nos próximos dias na equipe que é administrada pelo empresário dele, Pablo Bueno, que também agencia Tetê e Ferreira.



O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF oficializou o fim do vínculo de Gonçalves com o time de transição do Grêmio e o próprio Pablo confirma que o UCSA acertou a contratação do meia. Paranaense de Ponta Grossa, Gabriel se recuperou de lesão muscular sofrida no começo do ano e ainda não havia atuado pelo time de transição em 2021.



Gonçalves também atua como lateral. O contrato dele com o Grêmio iria até o final da temporada. O atleta participou de 19 partidas na temporada 2020, incluindo todas as nove do vice-campeonato na Copa SP, perdida para o Inter.

#gremio #imortal #tricolor #goncalves #base

LEIA TAMBÉM: Veja todas as informações sobre o duelo entre Grêmio e Juventude neste domingo (17)

E MAIS: Na estreia de Mancini, Grêmio recebe o Juventude na Arena




Comentários



Edemar Rodrigues     

o gremio nao leva nem nunhum dinheiro nada nada...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2021























17/10/2021