Grêmio divulga relacionados para partida contra o Flamengo

Tricolor vai poupar alguns jogadores da viagem ao Rio de Janeiro para o jogo da Copa do Brasil


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio confirmou a relação de atletas que está em deslocamento para o Rio de Janeiro para o compromisso desta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil, diante do Flamengo. Alguns titulares nem sequer integram a delegação por preservação. Assim, o time será confirmado com algumas alterações na formação.



Estão fora por opção da comissão técnica alguns dos principais jogadores do time: o volante Thiago Santos e os atacantes Alisson e Ferreira. O zagueiro Ruan não atuará por incerteza jurídica, já que teve um novo contrato publicado no BID após o prazo limite para inscrições na competição, e o lateral-direito Vanderson cumpre suspensão por ter sido expulso na partida de ida. Logo, a equipe será, no mínimo, mista no jogo desta quarta.


Jean Pyerre, que poderia entrar em campo, apresentou um quadro de conjuntivite e, por isso, também não está indo com os companheiros. Além dele, Geromel e Douglas Costa, lesionados, também ficaram de fora da relação. Há possibilidade de o goleiro Brenno receber nova oportunidade como titular.


Assim, a provável formação do Tricolor para o duelo com o Flamengo, no Maracanã, tem: Brenno; Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique; Jhonata Robert, Lucas Silva, Villasanti e Léo Pereira; Borja.


Confira a lista:

Goleiros: Gabriel Chapecó, Brenno e Felipe

Laterais: Rafinha, Cortez e Diogo Barbosa

Zagueiros: Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues

Volantes: Villasanti, Lucas Silva, Darlan, Fernando Henrique, Sarará e Victor Bobsin

Meias: Campaz e Jhonata Robert

Atacantes: Diego Souza, Diego Churín, Borja, Everton, Luiz Fernando e Léo Pereira





#gremio #imortal #tricolor #relacionados

LEIA TAMBÉM: Inter vence o Grêmio e é campeão do Gauchão Feminino

E MAIS: Veja como será a programação do Grêmio antes de partida decisiva contra o Corinthians




Comentários



Roberto Puglia     

Como assim? Ganham para jogar. Levaram 4 em Porto Alegre. Deveriam ir todos para reverter o placar. Mas não..agora vão descansar. Que nao levem outros 4 no domingo. Descansados.

Nilmo Ulguim     

Para que desgastar varios titulares numa viagem que só tem objetivo de cumprir tabela, aí no domingo estao cansados, ou lesionados e lá se vao mais 3 pontos, e continuamos enterrados no Z4

Luis Rogerio     

COMO?

Paulo Rosa     

Com os relacionados : Diogo Barbosa,Luiz Fernando,Leo Pereira e Everton, comeco acreditar que que o Filipão,nao está com medo de não se classificar.....mas sim ,mostrar que o setiaum,pode ser esquecido do seu curriculum....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/12/2021




















4/12/2021