Grêmio empresta lateral Matheus Nunes para o Joinville

Lateral ficará no time catarinense até o final de 2021


Fonte: globoesporte.com

Divulgação/Joinville
O Grêmio emprestou o lateral-esquerdo Matheus Nunes para o Joinville até o final de 2021. O jogador estava à disposição do Tricolor para a disputa do Brasileirão de Aspirantes, mas foi liberado para defender o novo clube e já treina com os novos companheiros. Ele possui contrato com o Grêmio até 2023.



– Estou muito feliz e motivado de chegar ao Joinville, é uma grande oportunidade e espero fazer grandes jogos aqui. Estou preparado para, junto com meus companheiros, honrar as cores do clube e dar alegrias aos nossos torcedores – disse o atleta.
Matheus Nunes irá defender o Joinville na disputa da Copa Santa



Uma das promessas das categorias de base do Grêmio em formação nos últimos anos, Matheus foi o capitão gremista na boa campanha da Copa São Paulo de 2020. O Tricolor ficou com o segundo lugar na competição ao perder a final para o Inter.
Matheus Nunes já deve realizar sua estreia nesta semana. O Joinville conta com o jovem de 21 anos para a disputa da Copa Santa Catarina. O Joinville estreia quarta-feira, às 15h, contra o Caçador.

– A expectativa é muito boa, poder jogar com regularidade e fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol. Sou muito grato ao Grêmio por tudo que vivi lá e por poder continuar evoluindo como atleta agora no Joinville. Estou animado em poder conhecer meus companheiros e junto com eles fazer um grande final de temporada – finalizou.

GRÊMIO


LEIA TAMBÉM: Vanderson será julgado no STJD por expulsão na Copa do Brasil

E MAIS: Gabriel Chapecó fala sobre parceria com Brenno fora de campo e escalada até a titularidade




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/9/2021



Opinião!! - 15:20 (0)

Coincidências dos 10














22/9/2021