Escalação: Grêmio pode poupar titulares no jogo contra o Flamengo

Geromel se recupera de fratura no pé e Ruan não será utilizado na Copa do Brasil


Fonte: globoesporte.com

Lucas Uebel/DVG/Grêmio
O Grêmio se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, após a vitória de 2 a 0 contra o Ceará no domingo, na Arena, pelo Brasileirão. O técnico Felipão tem dúvida na defesa para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã.



Isso porque Geromel fraturou o dedo mínimo do pé direito e tem volta prevista para daqui um mês. E Ruan não será utilizado pelo Grêmio por conta do seu novo contrato de empréstimo do Sasssuolo ter sido registrado fora do prazo para a competição.

Assim, Felipão tem três opções para duas vagas: Rodrigues, que vem atuando normalmente; Kannemann, que busca as melhores condições físicas, e por fim Paulo Miranda, o último na hierarquia.

Felipão e sua comissão técnica ainda estudam a melhor estratégia para enfrentar o Flamengo, mas a tendência é escalar um time reserva. Principalmente porque o Tricolor luta contra o rebaixamento no Brasileirão e levou 4 a 0 no jogo de ida na Arena. O foco não está na Copa do Brasil.

– O planejamento para o Flamengo, já iniciamos, já pensamos e vamos tentar colocar em prática durante a semana. Uma ideia da comissão técnica junto com direção em razão do resultado aqui que foi muito ruim e da nossa posição do Brasileirão. Vamos estudar detalhadamente como fazer – disse Felipão após a vitória sobre o Ceará.



O Grêmio só avança no tempo normal se vencer por cinco gols de diferença – se for quatro, a decisão será nos pênaltis. E vale salientar que a próxima rodada do Brasileirão é justamente contra o Flamengo, no Maracanã, no domingo.
Apenas os jogadores que atuaram menos de 60 minutos contra o Ceará treinaram no gramado do CT Luiz Carvalho nesta quinta-feira. O treino principal, que define o time titular, ocorre nesta terça-feira, antes do embarque para o Rio de Janeiro.

GRÊMIO

LEIA TAMBÉM: Inter vence o Grêmio e é campeão do Gauchão Feminino

E MAIS: Veja como será a programação do Grêmio antes de partida decisiva contra o Corinthians




Comentários



Luis Moura     

O Felipão teve 15 dias so de trenos e de folgas agora quer poupar jogadres eles são pagos ê pra jogar não entereça placar de 4 x 0 q levou faz esse time pegar ritimo ok seu Felipão.

Usa a desculpa da torcida e coloca um time alternativo e de repenye se destaca algum jogador q nao tah tendo oportunidade.

Nilmo Ulguim     

Manda o sub 23, pelo menos teremos desculpa para a goleada

Brenno Ruan Kannemann/Tonhão Rafinha G.Guedes L.Silva Villasanti Campaz D.Costa Elias e D.Souza esse time com reservas nois serve

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/12/2021




















4/12/2021